sábado, 28 de janeiro de 2012

É DESSE JEITO EM MT BUGRADA - Ladrão cego de um olho, algemado nas mãos e nos pés fuge de viatura


Preso, cego de um olho, Senival Magno Rodrigues Bastos, popularmente conhecimento como “Zoinho”,   foi preso em Alta Floresta, no Norte do Estado, e  estava sendo transferido para a cidade de Carlinda, não muito distante, para participar de uma audiência quando aprontou.C hegando ao trevo de acesso a cidade, que fica a 39 quilômetros “Zoinho” conseguiu fugir da viatura. Mesmo estando algemado. “Eu fiz o que pude, abri o bagageiro, aproveitei a oportunidade e me joguei no retorno de Calinda, quando eles perceberam, eu já estava no mato”, relata Senival.

Na tarde de quinta feira a Polícia Civil de Alta Floresta conseguiu prende  Zoinho que se encontrava numa residência no bairro Jardim Guaraná. “Nós recebemos informações que ele estaria aqui no município de Alta Floresta, já que ele é bem conhecido aqui. A informação que eles estaria escondido numa residência;  localizamos a residência fizemos um cerco e efetuamos a detenção dele”, relata o investigador Ilvio Balsan.

Zoinho estava na condicional. De crime ele entende. A “capivara” do rapaz – como se diz no jargão popular – é  extensa. Somente na cidade de Colíder, também na região Norte, são três roubos e uma morte. Em setembro de 2005, o “fujão” de um olho teria roubado um automóvel Gol na cidade de Sinop e  na fuga na MT 320 próximo da cidade de Colíder, bateu de frente com outro veiculo. Com impacto a vitima outro condutor  morreu na hora. Nesse acidente Zoinho perdeu a visão do olho direito e mesmo assim continuou a furtar.

Em outra oportunidade de dar prejuízos as pessoas honestas, o suspeito o rápido Senival  roubou dois estabelecimento comercial no ano de 2009 levando motos, produtos de estabelecimento comercial. No ano passado, em pleno natal, dia 25,  o cidadão de 43 anos estava agressivo e praticando arruaças e quebradeira, no Terminal Rodoviário de Colider. Ele teria agredido fisicamente com socos e ponta pés um senhor  35 anos com os ânimos bastante exaltado muito agressivo.

A Policia fez a detenção e encaminhou para a Delegacia. “Eu estava preso em Colider por um motivo que num tem nem explicação.Fui preso por causa de briga de bebado no natal entendeu. Meteram um processo em mim, cobram R$ 20 mil  de fiança pra mim soltar, entendeu?, coisa que num tem nem lógica um trem desse” – diz sob protesto.

A policia deve investigar, os motivos que permite a abertura do porta malas por dentro e fez com que Zoinho desse mais trabalho à Polícia

Fonte:24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário