terça-feira, 31 de janeiro de 2012

QUEQUÉISSO XÔMANO ? - Presa dupla que sequestrou e tentou estuprar deficiente



  • Policiais militares prenderam em flagrante Dinei da Costa, de 30 anos, e Edmilson de Paula Santos, 25, que seqüestraram e tentaram estuprar uma deficiente mental de 20 anos.


    Uma testemunha presenciou o momento em que a garota foi colocada no porta-malas de um Corsa Classic. Então, seguiu de motocicleta para ver onde a levariam. Nisso, outra testemunha ligou para a PM.


    O fato ocorreu no final da madrugada de segunda-feira (30), no bairro Jardim Vitória, na periferia de Cuiabá. A dupla foi presa no próprio bairro.


    Segundo os policiais, os criminosos perceberam que estavam sendo seguidos e abandonaram a vítima. “Não demorou muito, e deparamos com a mulher na estrada, seminua. Os dois estavam um pouco mais adiante, onde foram presos”, explicou um dos PMs.


    As testemunhas disseram aos policiais que a cena em que a garota era colocada no porta-malas foi “forte”, pois praticamente a jogaram no compartimento e saíram em direção ao bairro.


    No entendimento dos PMs, os dois iriam abusar sexualmente da garota e não descartam a hipótese de matá-la, em seguida.


    “Tudo seria possível, se não chegássemos a tempo”, completou o policial.


    Segundo as informações, a garota mora em Barra do Garças (507 km a Leste da Capital) e estava passeando em Cuiabá. Ele teria saído de casa sem que os familiares percebessem.


    Aos policiais, Dinei e Edmilson alegaram que a mulher roubou o celular de um deles e, por isso, queriam que ela o devolvesse.


    O argumento, no entanto, não convenceu os policiais. O carro também foi apreendido e os PMs não souberam informar se o automóvel possui algum tipo de irregularidade


    Fonte:midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário