domingo, 29 de janeiro de 2012

ENQUADRANDO OS MALANDROS - Polícia "fecha" bares atrás de criminosos que agem no Sul de MT



A Polícia Militar, juntamente com o Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) e Vigilância Sanitária percorrem na noite desta sexta-feira, 27, bares e restaurantes da região da Vila Operária para combater a criminalidade e as irregularidades nos estabelecimentos.

O tenente Osório, coordenador da operação, explicou que a ação será realizada com frequência pela cidade, como forma de intensificar o combate a criminalidade, principalmente nos pontos que apresentam maiores casos de reclamações e ocorrências. “Os comandantes de cada região conhecem a realidade e o ponto crítico dos bairros que coordenam, e desta forma vamos trabalhar em toda a cidade”.

Osório observou que não se trata apenas de abordagem policial, mas também da fiscalização do alvará de funcionamento, condições de atendimento a população, a questão de poluição sonora, sé há menores em bares. “É uma operação pente fino onde há uma ajuda mutua e vamos combater os todos os tipos de irregularidades. Nosso objetivo é promover a segurança da população”, frisou o tenente.

Na operação desta sexta-feira (27/01) resultou na abordagem de 14 estabelecimentos, nove notificações pelo Corpo de Bombeiros, a Vigilância Sanitária efetuou 12 notificações e apreensão de produtos vencidos. Das mais de 140 pessoas revistadas foi identificado um individuo com mandado de prisão em aberto e também foi encontrada uma arma de fogo.

Fonte:24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário