segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Jovem morto com 2 tiros por causa de copo de cerveja em festa religiosa


O quarto domingo de janeiro segue violento na Grande Cuiabá. Um jovem foi assassinado de maneira fútil por causa de um copo de cerveja. Outra pessoa foi vítima fatal da violência no trânsito.

O balanço ainda não oficial registra ainda 16 roubos (assaltos à mão armada), 28 furtos, de 14 acidentes de trânsito com vítimas com ferimentos graves e leves.
O jovem Wagner Pereira da Cruz,. De 22 anos, morreu na hora ao ser atingido por dois tiros. O homic´´idio aconteceu na madrugada deste domingo (22), durante uma festa fets religiosa no bairro Baú, área central de Cuiabá.

Wagner foi morto com dois tiros no abdome  disparados por Marco Vinícius Tocantins dos Santos, que fugiu após matar o parceiro de copo na hora. O motivo, segundo testemunhas contaram à Polícia Militar, seria uma discussão fútil por causa de um copo de cerveja.

No bairro Pedra 90, região do Coxipó, na Periferia de Cuiabá, uma colisão entre um ônibus e um Corsa matou o jovem Odeilson Cunha da Silva, de 22 anos. Outra duas pessoas que viajavam no Corsa dirigido pela vítima sofreram ferimenytos graves e leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário