quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FORÇA TÁTICA "OS MASSAGISTAS" APREENDE 22 KILOS DE PÓ E TRAFICANTES FOGEM PELA MATA !


Policiais da 8º delegacia da Polícia Rodoviária Federal  de Barra do Garças com  Força Tática do Araguaia da Polícia Militar, conseguiram interceptar no km 24 da BR 070  na tarde de terça-feira, 17, um automóvel Fox placas NHK-2166 de São Luiz do Maranhão. No momento da abordagem, o condutor e uma passageira saíram correndo de dentro do automóvel e se esconderam na mata.

Enoque Martins dos Santos, 37, e Thamiris Marinete da Silva, 24,  conseguiram escapar,  deixando para traz o veículo e vários pertences.

Os policiais ao notar que algo havia de errado com o automóvel, iniciaram uma vasta averiguação em todas as partes do veículo. Inacreditavelmente após alguns minutos, os policiais encontraram dentro do tanque de combustível do veículo cerca de 36 garrafas pet contendo pasta base de cocaína, contabilizando cerca de 22 quilos de entorpecentes.

A primeira grande apreensão de entorpecentes deste ano em Barra do Garças surpreendeu toda a guarnição. Os policias fizeram uma vasta varredura na mata mas não conseguiram encontrar o casal que fugiu da abordagem. As garrafas contendo entorpecentes e o automóvel Fox foram levados para a Delegacia de Polícia de Barra do Garças.

Fonte:24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário