sábado, 21 de janeiro de 2012

ABSURDO - Bandido luta, tira arma de policial militar e o mata com tiro no olho em Poconé; um preso


Bandido mata policial militar com um tiro dentro do olho na manhã deste sábado (21). O assaltante,  em companhia de um comparsa fugiram mas estão sendo caçados por mais de 50 policiais civis e militares neste momento. A Polícia Militar já prendeu um suspeito.

A vítima, o soldado Alex de Oliveira Suzarte da Silva, de 31 anos, saiu com a guarnição para atender uma ocorrência de assalto no centro de Poconé (Baixada Cuiabana, a 102 quilômetros de Cuiabá), e prendeu os dois bandidos e estava conduzindo os dois para  Delegacia Municipal.

No trajeto, no entanto, os dois assaltantes que estavam sendo conduzidos entraram em luta corporal com os dois integrantes da guarnição. Um dos bandidos conseguiu pegar a arma do PM Alex e o matou com um tiro no olho.

Segundo o capitão Sena, os dois assaltantes fugiram após o assassinato. O policial ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu morreu logo em seguida quando estava sendo medicado.  Outras guarnições foram acionadas para o local, onde iniciaram uma perseguição contra os dois bandidos. Um deles, no entanto, já está detido como suspeito.

O que atirou no entanto, ainda está foragido e com a arma do policial Alex.
A tragédia aconteceu por volta das 4h30 deste sábado. Em rondas pelo centro, os dois militares perceberam dois homens em atitudes suspeitas em uma moto. Os dois foram abordados e estavam sendo conduzidos para a delegacia para uma checagem mais completa.

O soldado Alex, que era locado na Companhia Independente de Poconé, subordinada ao Comando Regional-2 (CR-2), em Várzea Grande, deixou uma viúva e uma filha de seis anos. O velório e o supultamento serão realizados em Poconé com honras militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário