sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

QUEM PROCURA ACHA - Ladão morre após entrar em luta corporal com segurança de empresa


Por volta das 23h00 desta quinta-feira, 26, um individuo morreu asfixiado durante uma luta corporal com agentes de uma empresa de segurança na cidade de Sorriso, no Norte de Mato Grosso. O criminoso havia  quebrado uma porta de  vidro tipo Blindex da empresa Arq Design, localizado na  Marginal Esquerda da área verde,  próximo ao cruzamento da Avenida Tancredo Neves, e estava roubando um notebook quando foi perseguido.  

O segurança foi conduzido a delegacia de policia onde deverá ser autuado em flagrante por homicídio
De acordo com a Polícia, no momento em que quebrou a porta de vidro, o alarme instalado na empresa disparou e a segurança privada chegou rápido ao local. Ao avistar o segurança, o ladrão   empreendeu fuga abandonado o objeto furtado.

O funcionário da empresa de segurança iniciou uma perseguição  a pé ao ladrão,  mas rapidamente requisitou reforço a central e um segundo segurança logo conseguiu avistar o elemento já na avenida Tancredo Neves.  No momento em que este  segurança descia da motocicleta o acusado colocou a sua mão na cintura e afirmava estar armado.

O segurança narrou que quando  tirou o seu capacete, o acusado  o tirou de suas mãos e lhe deu um soco em seu pescoço, fugindo em seguida em direção a empresa Agro Raça,  logo pulando uma grade de proteção e dirigindo-se  a um local bastante escuro. 
Em perseguição, o segurança  também pulou a grade e na escuridão ambos entraram em luta corporal, resultando na morte do ladrão por asfixia. O nome do ladrões não foi divulgado pela Polícia, assim como dos seguranças envolvidos.

Próximo ao local do furto a polícia encontrou uma bicicleta abandonada, com uma espécie de pé de cabra amarrado atrás do banco. A Policia acredita que o material seja do autor do furto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário