quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MALANDRAGEM - Garota de 15 anos faz programa em troca de drogas em Várzea Grande



O foragido Elsio Antonio Franco, 42 anos, foi capturado no começo da noite de terça-feira, 17, pela Polícia Militar em Várzea Grande. Ele foi preso ao tentar escapar de uma abordagem policial no bairro Jardim Potiguar. Elsio conduzia uma motocicleta e levava consigo uma menor de 15 anos, que se prostituia em troca de drogas. Por seis quilômetros tentou escapar dos policiais, mas, no fim, acabou perdendo o controle e caiu dentro de uma poça de água de esgoto, na Rua Nova Colina, já perto do bairro 23 de Setembro. 

Elsio estava em uma motociclista Honda CG preta, placa NPO-2484. Ele estava acompanhado da menor identificada como I.O.P. de 15 anos. Ao fugir pelas ruas do bairro, segundo a Polícia, ele colocou  em risco as próprias vidas e as de terceiros.

Elsio é foragido da justiça e possui dois mandados de prisão preventiva em aberto, sendo uma delas por porte ilegal de arma de fogo e outra expedida pela Vara de Família do Estado. A suspeita I.O.P. informou que  é foragida do Centro de Referência Especializado de Assistência Social desde 2011  e que iria fazer um programa na casa do suspeito em troca de entorpecente – pasta base. Os suspeitos possuíam R$ 6,00 em espécie e três aparelhos celulares.

Fonte:24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário