quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

POLICIA CIVIL PÕE NA GAIOLA "NELSINHO CORRETOR" QUE PLANTOU A 'TRAMONTINA' EM DESAFETO NA GLEBA MIRASSOL !



A Polícia Civil De Mirassol D’Oeste prendeu na manhã de ontem, 25, após 17 horas ininterruptas de intensa procura, NELSON ANTONIO DE FARIAS, conhecido como “Nelsinho Corretor”, 38 anos, que praticou homicídio contra DORIEDES ADÃO APARECIDO PEREIRA, 33 anos, em um bar denominado “Frente Fria” situado próximo a Feira Municipal, bar este que concentra diariamente cerca de 20 a 30 pessoas, tendo em vista, o local concentrar amantes de “Jogo de Maia”.

O suspeito é réu confesso, disse que arquitetou a morte de Doriedes tendo em vista ter sofrido agressão em outras oportunidades, e que na semana passada, voltou a ser novamente agredido por Doriedes dentro de um estabelecimento comercial no Centro da cidade.

A partir dai, segundo o acusado, passou a monitorar e planejar a morte de seu algoz. Ele relata que terça-feira, 24, por volta das 15h, se encontrou com Doriedes no Bar “Frente Fria”, sentado em um banco, fo até ele e desferiu-lhe um único golpe de faca no peito. A vítima chegou a ser socorrida por populares que encontravam-se no local, porém, chegou no Pronto Atendimento Médico sem vida.

A prisão de “Nelsinho Corretor” se deu no Assentamento Roseli Nunes, região denominada “Florada da Serra” em um sítio onde se refugiou após cometer o crime. Durante diligência foi localizado de imediato o veículo corsa utilizado na fuga e posteriormente “Nelsinho” foi surpreendido pela Equipe Policial embrenhado no matagal em região de Serra, momento em que foi dado voz de prisão.

Levado a Delegacia, ele foi apresentado ao Delegado Walfrido Franklin do Nascimento que ratificou a voz de prisão.

De acordo com o Chefe de Operações Valmir Castrillon, prender “Nelsinho” passou a ser questão de honra, já que o crime foi praticado em plena luz do dia, diante de diversas pessoas.
Por: Jornal Oeste em 26/01/2012 09:46:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário