domingo, 22 de janeiro de 2012

SEGURA SUA MULHER PORQUE O "NAVIO" TA NA ÁREA kkkkkkkkk

Atenção meu povo, vamos ficar de Ôio na mulherada porque o 'Navio' dos Pé de Pano esta na área, meu coração até doeu quando eu escutei o 'Apíto' anunciando a chegada dos marinheiros............cruz cedo! oque eu sofri  com chifre que esse povo fincaram em mim foi coisa de doido.

Quando eu vejo um navio meu coração até dói, a cada vinda dessa turma, eles deixam de 15 a 20 marinheirinho pras vagabundas cuidar....vôte.

Ontem a tarde tinha mulher saindo no tapa disputando vaga no cais da praça pra visitar o navio 'Agoraquequéesse' , tem marido que não deixa a mulher nem compra pão na padaria quando os marinheiros estão por aqui kkkkkkkkkkkkkkk.

O dono de buteco 'Juninho' (bar do juninho) ali perto da CEMAT, disse que  quando o navio chega aumenta a venda de bebidas, oque dá de homem bebendo sozinho e chorando debruçado na mesa é coisa de doido.........fuáaaaaaaaaaapo.

Cuidado não deixa sua mulher de bobeira ali pras bandas da praça, abre o Ôio que a turma chega a taquara com força, quem avisa amigo é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário