segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

TEM BIN LADEN EM MT - Açougueiro é preso por atentado a bomba contra PM em Campo Verde


O açougueiro Jeferson Santos Rodrigues Machado, 22 anos, foi preso na madrugada deste domingo, 22, acusado de jogar uma bomba de fabricação caseira sobre o telhado do prédio da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Campo Verde. O atentado aconteceu por volta das 3h10 dessa madrugada, quando o policial de plantão ouviu um forte estrondo sobre o refeitório do prédio, localizado no bairro São Lourenço.
Um minuto depois, de acordo com o policial Gardez, um homem ligou para a PM e em tom de deboche, fez a seguinte indagação: “Você ouviu o barulho da bomba? Então vá tomar no ....”.

Como Jeferson havia sido visto pelo policial de plantão por volta da 1h40 de hoje passando por uma rua próxima à companhia da PM, e na tarde de sábado ele havia sido detido após se envolver em uma ocorrência de trânsito, o militar resolver confrontar o número do telefone de onde havia sido feita a ligação sobre a bomba com o número deixado pelo rapaz na Polícia Civil após o acidente e confirmou que o chamado havia sido feito do celular do açougueiro.

Jeferson foi preço em casa e, segundo as informações da PM, confirmadas pelo padrasto do acusado, reagiu à ação dos policiais. O padrasto do rapaz, que não teve o nome revelado, também acusou os PM´s de terem agido com truculência.

Preso na Delegacia de Campo Verde enquanto aguarda transferência para a cadeia pública de Dom Aquino, Jeferson negou as acusações e disse que não atirou a bomba contra o prédio da PM. “Eles não têm prova que fui”, disse ele.

Fonte:24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário