quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PERSEGUIÇÃO E MORTE EM CUIABÁ - Jovem é morto a tiros após fugir de viatura da PM




  • O jovem Jeferson Augusto da Silva, de 19 anos, morreu baleado, durante uma perseguição de guardas municipais e policiais militares, que começou na Avenida da FEB e terminou no Jardim Glória II, em Várzea Grande.

    O fato ocorreu por volta das 3h30 da madrugada desta quarta-feira (25). Os motivos da perseguição ainda não estão esclarecidos.

    Os guardas informaram que estavam dando apoio a policiais militares, que iniciaram a perseguição ao rapaz em Cuiabá, próximo à casa de shows Anauê, na Avenida Miguel Sutil, imediações da Ponte Nova.

    Na tentativa de fazer parar o veículo, os policiais dispararam vários tiros. Os PMs alegaram que o motorista atirou e uma bala perdida atingiu as nádegas de um agente de Saúde, identificado como sendo Diego Felipe da Silva Oliveira, 21.

    Conforme os guardas, eles faziam rondas pela Avenida da FEB e foram informados pelo Ciosp da fuga do carro e deram apoio aos militares.

    Como o rapaz não teria obedecido e ameaçado atirar, foram disparados vários tiros. Jeferson dirigia um Fiat Uno prata e estava sem documentação pessoal.

    Ele chegou a descer do carro e caiu ferido. Levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, o rapaz morreu no início da manhã de hoje.

    Os guardas afirmaram que os tiros que atingiram o rapaz não foram disparados por eles, uma vez que utilizam revólveres calibre 38 e o tiro que atingiu a vítima, de pistola, chegou a transfixar.

    O delegado João Alencar, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que tomou todas as medidas cabíveis no caso.

    Ele vai analisar a dinâmica dos fatos e também, se for necessário, solicitar a reconstituição e o exame de balística.

    Fonte:midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário