quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A MALANDRAGEM CONTINUA - PM prende assaltantes que agiam na Cohab Nova


Na noite de ontem, 24, por volta das 21h, policiais militares do 6º Batalhão de Cáceres atenderam a uma denuncia via CIOSP, onde informava que um roubo estava ocorrendo no Bairro Cohab Nova no Bar do Jean e que os suspeitos eram dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta.

Ama guarnição se deslocou até o local onde realizou várias diligencias. No Bairro Vila Irene os PMs avistaram um individuo em uma moto Honda CG 125 FAN KS, cor preta e o mesmo ao perceber a presença da guarnição saiu em fuga entrando em uma residência.

A viatura fez o acompanhamento do individuo, que escondeu a motocicleta dentro da casa e fugiu pelos fundos. Nesse momento chegou na residência a mãe do menor Y.S.M(17), que morava ali perto. Indagada sobre o paradeiro do filho, ela convidou os PMs a entrar em sua casa, onde foi encontrado dentro de um quarto Juliano César da Silva que estava em posse de uma arma de fogo Calibre 38, com cinco câmaras, com quatro munições intactas e mais R$ 22,00 (vinte e dois) reais, que estava em sua carteira.

Questionado sobre a arma, ele confessou que havia roubado o estabelecimento comercial, no Bairro Cohab Nova juntamente com seu comparsa o menor Y.S.M(17) e que após o roubo dividiram o dinheiro uma quantia de R$ 44,00 (quarenta e quatro) reais.

No local foi encontrado uma motocicleta marca YAMAHA FACTOR 125, veiculo este que não fora apresentado nenhum tipo de documentação pelo proprietário e que se assemelha ao veiculo que tem efetuado roubos nesta cidade.

No CISC a vitima do roubo reconheceu a arma de fogo e o dinheiro que estava com o suspeito Juliano e declarou que após a execução do roubo os suspeitos efetuaram um disparo de arma de fogo contra a sua pessoa, que por sorte não foi alvejado.

Diante do exposto, ambos foram encaminhados ao CISC para devidas providencias.

Por: Jornal Oeste em 25/01/2012 13:20:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário