terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O PAMPÊRO CONTINUA NO ANO DE 2012 BUGRADA - Bando invade Modelo e explode 2 caixas eletrônicos



Um bando armado invadiu e explodiu dois caixas eletrônicos - um do Brasdeco e outro do Santander - do Hipermercado Modelo, na Avejida Miguel Sutil, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. O crime ocoreu na madrugada desta terça-feira (17), segundo informações da Polícia.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que pessoas que se encontravam nas proximidades do hipermercado ouviram um barulho de explosão e acionaram a Polícia Militar.

De acordo com as informações, a quadrilha chegou à loja por volta de 4 horas da manhã e utilizou dinamite para arrombar os terminais de autoatendimento.

Os equipamentos foram completamente destruídos. Além disso, o impacto da explosão quebrou os vidros da parte de entrada do hipermercado.

Após ser acionada, uma viatura da PM chegou ao local, mas os assaltantes já tinham fugido. O montante roubado dos caixas não foi revelado pela gerência do estabelecimento.

A Polícia vai tentar identificar os bandidos pelas imagens das câmeras de segurança do local, que teriam registrado a fuga em, pelo menos dois veículos.


Fonte:midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário