terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SOBRINHO ESPANCA "TIO" DE 58 ANOS NO CARAMUJO !

AGNALDO NUNES COSTA (Boxeador do Caramujo)

Se tem uma coisa que eu fico puto da vida é o vagabundo que bate em idosos *(véio), ainda mais quando é parente, putaquepariu ai eu saio do sério.

Um talde Agnaldo Nunes, de 19 anos, morador daqui de Cáceres, que por sinal é mais sujo que pau de galinheiro ali no CISC (quando apronta aqui corre pro caramujo e quando apronta lá corre pra cá), panhô o tio dele o Sr. José Pereira Nunes, de 59 anos, e deu uma "Sóva" no véio que Deus me defenda (até a alma do véio da sentindo dor) quequéisso.

JOSÉ PEREIRA, 58 ANOS (Nocauteado pelo Sobrinho) no Caramujo
Tudo segundo a PM por causa de uns conselhos que o tio estava dando e ele (o boxeador) Agnalo, que não gostou e 'Rúfô' o véio no cacete, a PM em rondas nas largas avenidas do Caramujo, encontrou o véio até 'Variado' sem saber até onde mora de tanto levar cacete, e perguntou o motivo dos ferimentos, o Sr. José Pereira, que revelou ter sido o seu sobrinho, a 'Gloriosa' PM foi na batalha do malandro e fincô com ele pro CISC, pra responder por esse absurdo.

FERIMENTOS PROVOCADO PELO (Boxeador)
É brincadeira uma coisa dessa, o próprio sobrinho desce o sarrafo no tio de idade, sem motivos ai é pracabá, eu não sou a favor da violência não, mas nesse caso bem que a PM podia "Escová" esse malandro pra aprender a respeitar as pessoas, principalmente os idosos...............mas com certeza os 'Acadêmicos' da Facú do Nova Era, vão lhe dar uma recepção a altura, pode apostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário