segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

EXTERMÍNIO - Fim de semana fecha com 5 execuções na Capital





  • O fim de semana fechou com cinco assassinatos na Grande Cuiabá, sendo seis na Capital e um em Várzea Grande.


    Desse total, quatro pessoas morreram no Pronto-Socorro de Cuiabá e somente um no local. Ninguém foi preso, mas, em três deles, a Polícia já identificou o autor dos assassinatos.


    Em Várzea Grande, a jovem Rosinei Maria da Silva, de 24 anos, foi baleada na cabeça na madrugada de sábado (21) e morreu no domingo de manhã, no Pronto-Socorro de Cuiabá. 


    Ela estava em companhia de seu companheiro Alessandro Pereira da Silva, o “Japão”, 36, que foi atingido nas costas e na cabeça, de raspão.


    A dupla tentativa de homicídio ocorreu na madrugada sábado, na Avenida Dom Orlando Chaves, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.


    Segundo o relato de Alessandro, eles foram cercados por um ocupante de uma motocicleta que descarregou o revólver e fugiu, em alta velocidade.


    Em Cuiabá, Fagner Pereira da Cruz, de 27 anos, foi executado com dois tiros, durante uma briga, numa festa de santo, no bairro Lixeira. O assassinato ocorreu na madrugada de domingo (22).


    O autor do crime, identificado como Marcos Vinícius, sacou um revólver e atirou duas vezes, atingindo o abdome de Fagner.


    Levado ao PSC, morreu no início da manhã. Fagner tem antecedente: ele foi preso em maio de 2009, por porte ilegal de arma, na Lixeira.


    Na sexta-feira (20) de madrugada, Vitor Fonseca Vaz de Campos, 29, morreu após ficar dois dias internado em estado grave, no Pronto-Socorro da Capital.


    Na quarta-feira de madrugada, ele foi localizado caído, na Rua Mário Correa, no bairro Porto, com várias pancadas na cabeça.


    No Jardim Florianópolis, Renan Cardoso Pereira, 20, morreu no domingo de madrugada no PSC, após ficar dois dias internado em estado grave.


    Na sexta-feira de madrugada, ele estava caminhando próxima à praça principal do Jardim Florianópolis, em Cuiabá, quando passou um homem numa motocicleta e atirou, atingindo Renan no tórax.


    No bairro Três Barras, Everson Leandro da Silva, 25, foi assassinado com quatro tiros, que atingiram a cabeça, abdome e tórax. O homicídio ocorreu na noite de sexta-feira.


    Levado em estado grave ao Pronto-Socorro de Cuiabá, ele morreu durante o trajeto. 


    Testemunhas disseram que o autor do crime é Jorlândio Cavalcante de Oliveira, o “Jovinho,” 28, que estava acompanhado de um cúmplice.


    Os dois chegaram numa motocicleta e Jovinho entrou na casa da vítima e a executou com quatro tiros.


    Em seguida, a dupla de criminosos fugiu na motocicleta, descrito como “alta e escura”.


    Revoltados com o crime, amigos de Everson incendiaram a casa do pai de Jovinho, Francisco Alves de Oliveira, morador do bairro.


    O fogo foi ateado no início da madrugada e queimou quase toda a residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário