terça-feira, 31 de janeiro de 2012

BAILARINAS DO FAUSTÃO FAZ SUCESSO PASSEANDO COM CACHORRINHOS kkkkkkkkkkk



Além da belíssima forma física e do prazer pela dança, Ana Flávia Simões e Lívia Bueno têm mais uma coisa em comum: a paixão pelos seus bichinhos de estimação. Durante um passeio de bicicleta pela orla do Recreio, no Rio de Janeiro, as bailarinas mostraram total sintonia com seus pets e deixaram muitos marmanjos querendo saber o telefone dos cachorrinhos.
Apesar da personalidade inquieta dos filhotes, elas garantiram que cuidar deles não dá muito trabalho. “Dou banho toda semana e uma vez por mês o Drink toma um banho especial para prevenir carrapatos. O problema maior é o pêlo, que suja tudo. Mas vale a pena, é ótimo chegar em casa e ter alguém esperando. Ele me escuta, não reclama e ainda guarda todos os meus segredos”, explicou Ana Flávia.
Com Luna a história se repete, mas é sob os cuidados da ‘avó’ que a cadelinha de Lívia ganha um pouco mais de mimo. “Minha mãe a trata como uma rainha. Luna faz hidratação semanal, banho de chocolate e escova os dentes diariamente”, contou a bailarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário