quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

TRIO DE MALANDROS USAM "CAIBRO" PRA ARROMBAR LOJA NA JOAQUIM MURTINHO E ACABA NA GAIOLA

Parte da galera pegando uma 'SUITE' no CISC

Mesmo com a PM e os MASSAGISTAS (força tática) fincando os malandros na gaiola, a malandragem não sossega prannnnnnnnnnnnnnnnnncho ! num é que nesta madrugada (4 da manhã) um 'Trio' de pilantras arrombaram uma lojinha de confecções na Rua Joaquim Murtinho (perto do mercadinho da cida), e fizeram um verdadeiro Limpa, eles usaram um 'Caibro' pra arrombar a porta e quase 'Mudaram' a loja da muié sem ela saber sóooooooooooooooooooooooooco!

Blusas, Camistas e Perfumes "pra não chegar fedendo no trabalho

E olha que a mulherada agora deu pra participar da malandragem tambem, pois o trio era formado por 2 gatunos e uma rata, um deles é conhecido pelo carinhoso apelido de "Johnny Walker" , é moleoquémais ? isso porque ele pega garrafas de Whisky da marca do apelido e enche com pinga e coloca suco pra dar uma coloridinha e empurra nos bestas ai dono de buteko.

Colarzinho e Brincos pra Malandra dar um trato no Visú

A PM encontrou os malandros no mangueiral que da acesso ao Bairro Espirito Santo, o povo tava numa 'Nóia' que Deus me defenda, a Puliça recuperou os produtos roubados e fínco o povo na Gaiola.......é isso ai moçada, tem que chegar a 'Taquara' nesse povo, né Baixo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário