quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

MONSTRO EM PRIMAVERA DO LESTE - Pai abusava sexualmente de filha de 13 anos

Um pai que abusava sexualmente da filha de 13 foi preso em Primavera do Leste (231 km ao Sul), por policiais da Delegacia Municipal, na quarta-feira (25.01). O suspeito que teve apenas as iniciais E.R.J., 46, divulgadas foi autuado em flagrante na zona rural do município, depois de várias denúncias ao Conselho Tutelar da cidade.
 
Na quarta-feira (25.01), uma equipe de policiais chefiada pelo delegado Jesset Munoz, acompanhada do Conselho Tutelar, foi até a localidade e encontrou a adolescente D.V.J, de 13 anos, que confirmou as denúncias aos policiais e o Conselho.
 
A menina disse que o pai tinha mantido relação sexual com ela naquela manhã e que os abusos iniciaram no dia 19 de janeiro deste ano. Ela também contou os dias, mencionando as datas que teria sofrido abuso por parte do pai.
 
O acusado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A adolescente foi encaminhada para exame de conjunção carnal, que preliminarmente constatou a relação sexual e foi informado extra-oficialmente ao delegado Jesset Munoz, que aguarda o laudo oficial.
 
De acordo com o delegado, o pai é separado da mãe da adolescente e morava com a menina e um filho de 18 anos.  Na Delegacia, ele usou o direito de permanecer em silêncio.
 
Além do depoimento da vítima, contra ele, Polícia tem o reforço uma gravação da conversa do pai com outra pessoa, onde ele conta que estava mantendo relação sexual com a filha. O delegado disse que a gravação não está muito boa, mas vai encaminhar à perícia para tentar extrair os diálogos.
 
Fonte:24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário