quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

FUMO DO CAPETA - PM apreende 8 quilos de maconha que sairia de Cáceres para Campo Novo do Parecis

Antes apontada como rota do tráfico, Cáceres começa a figurar como pólo de transporte de entorpecente. Oito quilos de maconha seriam conduzidos da cidade para o município de Campo Novo dos Parecis. Foi o que confessaram os traficantes Otávio de Souza Brito Júnior, 26 anos e Leandro Freitas de Campos, 20. A dupla foi presa na tarde de quarta-feira (25) por uma guarnição da Polícia Militar, na MT-343, próximo ao distrito de Vila Aparecida. Otávio Júnior, segundo a PM, revelou que “pegou” o carregamento de maconha, nas proximidades da ponte Marechal Rondon. Não informou, no entanto, de quem teria adquirido o produto.


Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), major Adalberto Gonçalves de Paula, informou que o Serviço de Inteligência da PM, chegou até aos traficantes através de uma denúncia. “Fomos informados de que na referida localidade havia uma dupla que poderia estar transportando entorpecente”. De imediato, segundo ele, uma guarnição se deslocou até ao local e deparou com um veículo (Vectra placa HSJ- 1331 de Campo Grande (MS)) estacionado na margem da rodovia, supostamente, com problemas mecânicos.

Ao serem abordados os condutores negaram qualquer envolvimento com droga. Porém, conforme o oficial, eles se negaram a abrir o porta-malas do veículo alegando que estava com um “problema na trava”. Ao realizar uma revista minuciosa no interior do carro, foi encontrada a droga, acondicionada em 12 tabletes. A partir dai, a dupla foi conduzida para o Centro Integrado de Segurança de Cáceres (CISC) para lavratura do flagrante. Além da maconha, em poder de Otávio e Leandro, foram encontrados vários aparelhos de telefone celular e cartões de crédito da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e H.S.B.C Bamerindus. Após o flagrante a dupla foi conduzida para a cadeia do município.

Por: expressãonotícias em 26/01/2012 14:44:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário