quarta-feira, 7 de abril de 2010

ESTÃO MATANDO O "AURÉLIO" NA CAPITAL rsrsrsrsrs!


Fui passear em Cuiabá na Capital do Estado, na verdade fui fugir um pouco de "Cobrador", porque aqui ta foda, povinho nervoso esse daqui....Deus me livre! meu aluguel tá atrasado 4 meses e o dono da casa teve a cara de pau de me "Esculhambar" que isso, falta de respeito, ai fui pra Cuiabá, falei "vou tomar um banho de civilização", lá o povo anda bonito, só tem gente fina, anda nos trinkes....mas quando eu "Sartei" da Baleia......já dei de cara com essa fera ai (foto) "PRASTIFICANDO" documento bem lá no centro kkkkkkkkkkkkkk "PRASTIFICANDO" ai é foda rsrsrsrsrs.

Olhei bem pra cara dele hummmm, e ele não tava nem ai (descascando uma bananinha pra empurrar ´pra dentro) preocupado né?

E eu que achava que o Povo daqui que era besta e não sabia escrever..............vôte! coitado do véio, sera que escreveram de sacanagem ? pode ser né? rsrsrsrsrs.

Voltei na mesma Baleia......vai que eu fico mais um pouquinho por lá, e vorto falando tudo errado Sóco! to fora.

O négócio é por aqui mesmo ............... Vai Comendo Raimundo ! rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário