quarta-feira, 7 de abril de 2010

SERVIÇO DE QUALIDADE !


Vou fazer uma propagandinha aqui, faço porque conheço e aprovo, senão eu não ponho aqui não viu?

Em Cuiabá tem um posto de gasolina que deveria dar um cursinho de "Bom Atendimento" pros "Pé Duro" daqui ! Lá o atendimento é Vip, Serviço de Qualidade e o Combustivel com preço especial.......to falando do "PAPITO" (foto), que fica ali na Perimetral, ali sim o trem é bom né Gordo (ou melhor ex-gordo) kkkkkkk.

Fiz questão de fazer essa propaganda que é pros postos de combustivel daqui tomar vergonha na cara e parar de "Perder" a Tampa do meu tanque quando eu abasteço.......já não aguento mais, só esse mês eu já comprei 3 tampas, em um posto ai do centro....ai eu vô pra Roça !

Lá no PAPITO isso não acontece não hein Gente....lá o trem é sério !

Nenhum comentário:

Postar um comentário