domingo, 11 de abril de 2010

PERSEGUIÇÃO !


Putaquepariu to puto pra burro, estou sendo vítima de perseguição.......que isso! Fincarô a "Foice" na Internet do meu barraco e agora? só porque estava atrasado 3 meses e os caras não tem consideração...ai é sacanagem!

Vou denunciar no Procon e dar queixa na Policia, tão pensando oque? e os meus patrocinadores como vai ficar ?

Lulu Garapeiro que é um dos Patrocinadores "Master" do ripanosmalandros, já esta querendo me acionar na Justiça, segundo ele a venda da Garapa caiu 80% depois que o Blog esta desatualizado e com isso os malandros não estão indo mais na Garaparia comentar os Mexiricos que a turma vê por aqui .

Já to avisando eu Vô Fincá o ferro nessa turma da Internet que não tem consideração, que putaria é essa ?

Ai não Jacaré !

Nenhum comentário:

Postar um comentário