quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ISOLAMENTO - Suspeito de matar esposa espancada em Cáceres vai ficar em cela isolada

O homem de 47 anos, preso no último final de semana suspeito de espancar a esposa até a morte, em Cáceres, vai ficar em uma cela separada dos demais detentos. Isso porque, segundo a direção da cadeia pública do município, os outros presos disseram que iriam matá-lo se tivessem que dividir o mesmo espaço com ele.

Por enquanto, o suspeito ainda está na Central de Triagem da unidade prisional e depois será encaminhado para um local denominado de "seguro", onde ficará sozinho, ainda conforme informações da cadeia. A transferência depende somente da autorização do diretor da cadeia, Rodrigo Cebálio
 
O suspeito foi capturado pela Polícia Militar na noite de domingo (28) em uma rua da cidade, onde a dona de casa de 50 anos foi morta. Ele tentou fugir do local, mas foi contido por moradores até a chegada da PM. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas quando chegou ela já havia morrido.

A delegada de Defesa dos Direitos da Mulher de Cáceres, Elisabete Garcia dos Reis, contou que o casal morava junto há aproximadamente dois anos. Segundo ela, o suspeito afirmou, em depoimento, que quando eles seguiam juntos para casa, a mulher começou a xingá-lo e o agredido fisicamente. Por isso, disse que a empurrou e, com isso, bateu a cabeça no chão, o que causou traumatismo craniano na vítima.


Por: Pollyana Araújo em 01/09/2011 09:21:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário