segunda-feira, 5 de setembro de 2011

JUCA PANTANEIRO FAZ A COBERTURA DO CAMPEONATO AMADOR NO ASSENTAMENTO SADIA E ENCONTRA UM XATO O TALDE "FUMAÇA" ..... vixeee ai pertuba hein? kkkkk

Levei o reporter "Juquinha pantaneiro" para fazer a cobertura da 'Copa de Futebol Amador' no assentamento Sadia (o povo lá fica puto quando a bugrada chama a currutela de Sadia - tem que dizer Distrito Nova Cáceres kkkkk).

O campeonato foi show de bola, com a participação de vários times e por incrivel que pareça "com torcida" épracabá, tinha um atleta jogando com 'sapato social' e outro de 'Butina' kkkkkkkkkk quequéisso meu povo !

Mas o destaque mesmo foi prum fera chamado "Fumaça" (foto) putaquepariu esse deu trabalho pro povo, ele invadia o campo e dava uma de 'Massagista' e ninguem segurava o homem ele tava com um cigarro de palha feito com fumo 'Tocantins' esse que mata até o mosquito da dengue, vije Maria que cigarro fedido pelo amor de Deus.

Quando acontecia uma contusão com algum jogador no campo, o Fumaça invadia o gramado e buscava o jogador com o cigarro aceso e uma subaqueira que Deus me perdoe kkkkkkkk.

Veja as fotos da moagem do Fumaça, metido a Massagista 







Nenhum comentário:

Postar um comentário