Cinco homens em dois carros tentaram assaltar há pouco, na manhã deste domingo (4) um carro-forte de uma empresa de segurança que fazia a coleta de dinheiro na filial do Atacadão localizado na saída para Chapada dos Guimarães, em Cuiabá. Eles fizeram um segurança do Atacadão refém que estava sendo monitorado pelo circuito interno de segurança que acionou a Polícia Militar.
Na saída, quando tentava fugir, foram cercados por policiais militares onde houve confronto. Um dos ladrões foi preso e os demais conseguiram fugir. Os PMs estão fazendo buscas nas proximidades na tentativa de localizar os demais criminosos.
O helicóptero da Polícia Militar também está sendo utilizado na caça aos bandidos. As primeiras informações dão conta de que ninguém ficou ferido, apesar dos disparos.
Os tiros no meio do tumulto causado pelo tráfego de veículos, pelo declive no qual o prédio foi construído. Os clientes que estavam entrando nos veículos no estacionamento se assustaram com os disparos e não tinham a menor noção do que estava ocorrendo.
Segundo informações, os bandidos não conseguiram levar os malotes que eram recolhidos da empresa para o carro-forte. As imagens do circuito interno foram colocadas à disposição da Polícia para tentar identificar os demais participantes do assalto.
Esse é o segundo ataque a carro-forte ocorrido na Capital em menos de uma semana. Na última segunda-feira (29) cinco homens tentaram render os reabastecedores de caixa eletrônico na Galeria Itália onde o confronto entre assaltantes e vigias deixou um saldo de quatro mortes, sendo dois bandidos e dois vigias
Fonte:midianews

Nenhum comentário:
Postar um comentário