sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"A VIOLÊNCIA CONTINUA EM MT" - MULHER MATA MARIDO A GOLPES DE "FOICE' E JOGA O CORPO NO RIO

Um crime bárbaro foi registrado pela Polícia Civil de Juara, na madrugada de quinta-feira (1º), na comunidade São João, no Município de Porto dos Gaúchos (663 km a Médio-Norte de Cuiabá). Edvan Ferreira da Silva, 21, foi morto brutalmente pela própria esposa a golpes de foice.

A perícia técnica revelou que o homem tinha cortes em várias partes da cabeça. A violência foi tão grande, que houve fraturas na parte frontal do crânio e na mandíbula da vítima.

Em depoimento à Polícia, Eliane Aparecida dos Santos, 35, disse que entrou em luta corporal com o marido e teria levado a melhor, matando-o a golpes de foice.

A Polícia encontrou marcas de sangue em várias partes da casa onde ocorreu o crime. No local, ainda foram encontrados dentes e pedaços de ossos do crânio de Edvan.

O que está intrigando os investigadores é o fato de não haver cortes nos braços da vitima, o que descarta a hipótese de que houve luta corporal. A suspeita dos policiais é de que o homem tenha sido golpeado de surpresa, ou com a ajuda de outra pessoa.

Segundo as informações, após matar Edvan, Eliane enrolou o corpo em um lençol, pegou um carrinho de mão emprestado do vizinho e percorreu um trecho de cerca de um quilômetro com o corpo do marido, sem ser percebida pelos moradores da comunidade. Depois, o jogou na cabeceira de córrego existente na entrada da comunidade rural.

Na quinta-feira pela manhã, moradores viram o corpo de Edvan, boiando no córrego. Depois de uma ligação anônima, a Policia Militar de Porto dos Gaúchos chegou ao local e resgatou o corpo.

No início, Eliane chegou a negar o crime, mas, diante das evidências, confessou.

A Policia Civil de Juara foi até o local, onde foram colhidas mais informações para a investigação do caso.

O delegado Carlos Henrique Engelmamm investiga a possibilidade da participação de um filho da acusada no assassinato de seu padrasto.

Eliane foi encaminha para a cadeia pública de Porto dos Gaúchos e ficará à disposição da Justiça

* Eliane Aparecida dos Santos, esta a procura de um novo marido quem estiver interessado favor entrar em contato com o blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário