segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 COMEÇA COM MORTES EM RODOVIAS DE MT - Duas mortes no reveillon na BR-158; acidente envolve três carros


A noite de reveillon terminou com duas mortes na BR 158, saída de Confresa para Porto Alegre do Norte, região norte do Araguaia de Mato Grosso. Os dois casos envolvem atropelamento. Também houve um acidente de graves proporções envolvendo três carros uma S-10, um Gol e uma Belina e que resultou em três pessoas feridas.

O primeiro acidente com vitima aconteceu próximo a um abatedouro, quando a vítima foi atropelada e veio a óbito na mesma hora. O condutor fugiu do local e a Policia investiga o caso, embora com poucas chances de localizar o motorista.

Outro acidente com vítima envolveu um motociclista. Ele estaria fazendo o trajeto Porto Alegre até Confresa pela BR 158 de moto, quando o veículo apresentou problemas. O motociclista partiu caminhando até a cidade, mas foi atropelado  cerca de 5km da entrada de Confresa.
A polícia suspeita que a vítima pudesse estar embriagada e caminhando no centro da pista. O choque foi tão violento que ele teve fraturas nas duas pernas.

O segundo acidente com vítima fatal aconteceu no trevo de entrada em Confresa, quando Welson Gonçalves de Sousa, 30 anos, faleceu após cair de moto e bater com a cabeça no meio fio da pista. Segundo o boletim de ocorrência ele não teria conseguido fazer a curva de acesso a BR e veio a cair da moto, seu corpo foi transladado para o estado da Bahia.

Na noite de domingo, por  volta das 18hs, na BR 158, sentido a cidade de Porto Alegre do Norte, a cerca de 3 km de Confresa, outro acidente grave. De acordo com informações da Polícia,um veículo de marco Volkswagen modelo Gol seguia sentido Confresa e tentou realizar uma ultrapassagem.

A manobra foi arriscada e o carro colidiu  frontalmente com S-10 que seguia sentido Porto Alegre do Norte. Com o impacto o Gol teria rodado na pista e foi atingido pela Belina que vinha atrás também em sentido à Confresa .Três pessoas sofreram escoriações médias e foram encaminhadas ao Hospital Municipal onde passam bem. Os três veículos tiveram danos materiais, mas o gol envolvido no acidente teve perda  total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário