segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ABRINDO A PORTEIRA DA MATANÇA EM 2012 - Jovem é assassinado com dois tiros na cabeça em VG



  • No primeiro assassinato de 2012, o jovem Genivaldo Estevam de Souza, 21, foi executado com um tiro na cabeça, quando caminhava por uma das ruas do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.


    Segundo a Polícia, ele morreu no local. O homicídio ocorreu no dia 1º, por volta das 18h30.


    Horas depois, policiais militares detiveram dois suspeitos do crime – Ewerton Loureiro Rodrigues, 21, e Yuri Guilherme do Amaral Almeida, 20.


    Com os dois, foi apreendida uma motocicleta Honda Fan azul, que, segundo testemunhas, era ocupada pelos dois, que chegaram atirando.


    Segundo os policiais, o crime seria um acerto de contas, pois Ewerton soube que a vítima tinha furtado um celular de uma amiga dele e resolveu “fazer Justiça com as próprias mãos”.


    Ele pegou a motocicleta e, com a ajuda do cúmplice, se aproximou de Genivaldo e atirou duas vezes, acertando todas. Na Central de Flagrantes para onde foram levados, os dois negaram a participação no assassinato.


    Os policiais acrescentaram que Ewerton foi detido em fevereiro do ano passado, por uso de drogas, e, no mês seguinte, foi preso por tráfico de drogas.


    Fonte:midianews

2 comentários:

  1. pedro adoro seu blog sou repórter da da radio estação vg fm aqui de varzea grande e adoro seu trabalho e sou apaixonado por caceres vc ta de parabens

    ResponderExcluir