segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A MALANDRAGEM VOLTA COM FORÇA EM 2012 - Banco do Brasil e Sicredi são assaltados simultaneamente em Confresa


Janeiro registra o seu primeiro assalta a banco em 2012. Nos moldes do “Novo Cangaço” a agência do Banco do Brasil e da Coperativa Sicred foram assaltadas em Confresa (a 1.180 km de Cuiabá) , na tarde desta segunda-feira, dia 09.



De acordo com relatos de clientes do Banco do Brasil oito homens encapuzados invadiram a agência renderam os seguranças e mandaram entregarem as armas, já os clientes foram ordenados a deitarem no chão. 


Ainda de acordo com um dos reféns os assaltantes estavam exaltados e diziam que se algum deles não colaborasse todos que estavam dentro do banco iriam morrer. Houve medo e pânico. “Eles ameaçaram e diziam que se alguns dos bandidos se ferissem todo mundo ia morrer, foi horrível, nós rezamos para que a Polícia não chegasse”, disse um dos reféns que estava dentro do banco, ainda estava em estado de choque.


O assalto durou cerca de 40 minutos e a todos os momentos os bandidos atiravam intimidando quem estava no banco como quem passava na rua. Para sair de dentro da Agência do Banco do Brasil os bandidos fizeram escudo humano, na frente do banco.
Os ladrões fugiram em quatros carros, três camionetes uma L-200 branca da Saúde da Prefeitura de Confresa, e duas S-10 pretas e um prisma preto, os veículos provavelmente são de clientes ou funcionários.


De acordo com informações extra-oficiais os ladrões levaram de refém alguns clientes além de funcionários dos bancos, entre eles estaria à gerente do Banco do Brasil Elizania Batista. Ainda não se sabe se os ladrões levaram dinheiro e nem o rumo tomado pelos ladrões. Houve troca de tiros. 
 
Logo após a assalto ao Banco do Brasil,  a cooperativa que fica ao lado também foi alvo da ação criminosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário