terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PONTO DE ENCONTRO DA ZÉLIA ESTAVA VENDENDO OUTRO TIPO DE "CARNE" -


Por volta de 15h30, do ultimo dia 30, uma guarnição da Policia Ambiental, ao checar uma denuncia anônima, apreendeu no Bar da Zelia no Bairro Massa Barro, em Cáceres, 15 quilos de Cachara e Barbado, pescados na Piracema.

A proprietária do Bar, Zélia Bonze do Nascimento, de 48 anos, foi levada ao CISC, e o material apreendido, entre eles um frezer foram encaminhados para sede da Companhia Ambiental.

Também através de denuncia anônima, a Policia Ambiental apreendeu ontem, 2, em Lambari D'Oeste uma grande quantidade de pescado e equipamentos de pesca.

A primeira apreensão ocorreu por volta de 15h30, no Sitio Recanto do Dourado, onde os policiais encontraram 18 quilos de Cachara e Barbado. O pescador Aparício de Almeida França, de 25 anos, foi conduzido até a Delegacia de Rio Branco onde foi indiciado por Crime Ambiental.

Já no Sitio Primavera, a Ambiental flagrou o professor de Mirassol D'Oeste, Carlos Alberto Nunes da Cruz, de 41 anos, com 21 quilos de Cachara e Barbado.

Ele estava de posse de doiis tarrafões.

O professor conhecido como Amado, foi levado a Delegacia de Rio Branco onde foi fichado. Assim como os demais indiciados, ele vai responder por crime ambiental e pode ser condenado a pagar uma multa que varia de mil a R$ 100 mil reais.

Por: Jornal Oeste em 03/01/2012 11:28:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário