quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

REPÓRTER PROCURA REDAÇÃO DO BLOG PRA DIVULGAR 'AMEAÇA' SOFRIDA PELO 'PÉ DE VELUDO' !


Pelo jeito o satanás de rabo esta solto em Cáceres ...... cruz credo! quem compareceu na redação jornalistica do blog, foi o renomado repórter Juca Pantaneiro, ele estava mais bravo que pit bull na coleira, ele disse que estava vindo do CISC onde fez uma denúncia contra um talde Celso, vulgo, "Pé de Veludo".

Entenda o Caso :

Juca Pantaneiro, além de conceituado repórter é frequentador assíduo do clube da 3 idade, localizado no Bairro Cavalhada (múltiplo uso), onde todas as semanas a véiarada dança um forró e realizam várias atividades    bancadas pela prefeitura.

Nesse bailão o repórter Juca Pantaneiro conheceu uma dama que se chama 'Alzira', vulgo, "Baiana" ai começaram um romance, Juca ainda lembra da primeira música que dançou com Baiana e ainda cantou um trecho para a reportagem, a música é dos cantores Gino e Geno "Gavião só dorme no pau, Gavião só vive com pinto no bico" ai após 3 meses de puro amor e carinho a "Baiana" começou a botar a "Parabólica" no Juca, com o talde Celso "Pé de Veludo", Juca desesperado e com intenção de reatar o romance com a Baiana, foi atrás do Pé de Veludo, mas quando encontrou o Pé de Veludo o mesmo ameaçou o repórter dizendo que se o procurasse outra vez, ia encher a cara do Juca (hoje côrno) de bala.

Juca sem perder tempo foi pro CISC fazer a denúncia de ameaça contra o Pé de Veludo, e logo após veio a redação do blog pra divulgar na imprensa.

Vamos torcer para que tudo dê certo pro conceituado repórter, já que Juca Pantaneiro é um homem trabalhador e conhecido de todo mundo, e quanto a sua amada a "Baiana" ela que vai caça o caminhão de onde ela caiu né Rafinha ?

E desse jeito a vara vai cumendo na princesinha do rio paraguai bugrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Um comentário:

  1. ai ai ai, Juquinha Pantaneiro tomando um "grampo destes na testa"e pracabá... kkkkk.... larga mão desta tal de "baiana" ai e vai pegar outros "filé" la no Bailão Juca...hehehehehe

    ResponderExcluir