sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

VIOLÊNCIA - Travesti é executado por espancamento em Várzea Grande



O corpo de um travesti ainda não identificado foi localizado, por volta de 15 horas desta sexta-feira (24), numa estrada de difícil acesso, na região do Formigueiro, que fica próximo do bairro São Mateus, na periferia de Várzea Grande.

O desconhecido foi assassinado por espancamento e também pedradas na cabeça, que chegou a ficar achatada, segundo informações da Polícia.

O travesti foi encontrado despido e existe a suspeita de que ele tenha sido executado no final da madrugada de hoje.

Policiais que atenderam a ocorrência disseram que não havia roupa ou bolsa alguma nas proximidades,que ajudassem na identificação.

 O rapaz, que aparenta ser jovem, tem duas tatuagem, sendo uma nas costas e outra no braço. Os policiais lembraram que, normalmente, os travestis fazem ponto sem levar documentos nas bolsas.

Os policiais acreditam que o travesti fizesse ponto em regiões conhecidas da Grande Cuiabá - como Porto e Zero Quilômetro - e teria combinado algum programa.

Em seguida, teria sido levado de carro até o local onde foi executado.

O delegado Joao Alencar, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local iniciando as investigações. Ele aguarda a identificação da vítima para prosseguir nos trabalhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário