quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O MOVIMENTO É GRANDE NO RIO PARAGUAI COM O FIM DA PIRACEMA


Atenção malacabados hoje o rio paraguai amanheceu mais movimentado que a caixa econômica no dia de pagamento pra aposentado..........vixeeee! oque deu de bartelão, barco e lancha no paraguaizão foi coisa de doido, tinha pescadores querendo até semáforo nas baías pra conter os congestionamentos kkkkkkkkkkkkk.

Com a abertura da pesca ios pescadores profissionais começam a trabalhar e os redeiros (malandros) descansam, porque esses fiodumaégua trabalharam duro na piracema (jogando rede 4 meses no paraguaizão) cruz credo ! haaa povinho sem vergonha, Deus me defenda.

E olha que a Policia Ambiental tem chegado ferro nesses malandros com força, apreendendo tarrafas, redes, espinheis, barco e tudo mais (sem contar a surra de piavuçú na cacunda) kkkkkk, mas a turma não aprende, a malandragem fala mais alto.

Então negada, vamos pescar consciente nada de pesca predatória viu 'Canguçu' ai do Bairro Betel ? esse quando não joga uma redinha no rio fica até com febre sóoooooooooooooooco!

Agora não bastasse os vagabundos que jogam rede no paraguai, tem os malandros que deixam lixo no acampamento "vulgo" (reunião de cachaceiros, inclusive as vezes até com mulher casada) comeram até a minha num desses ai da vida (meu corpo até arrupía quando eu lembro) pqp.

Resultado dos FALSOS Acampamentos, Realizado por Irresponsáveis

Vamos pegar leve com o paraguaizão negada, senão o véio não aguenta Zéeeeeee ! logo logo ta o Capitão Renato, recrutando voluntário pra juntar os lixos do rio como todo ano, e oque nos deixa triste é que aumenta a cada ano ! Ta Feio

Nenhum comentário:

Postar um comentário