quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CABANÃOMUNDÃO - Em ensaio, Rainha da Beija-flor diz que quer posar nua



São 21 anos de vida, dez só de Avenida e seis títulos à frente da bateria da Beija-Flor. Os outros números, principalmente das medidas, de Raíssa de Oliveira são dispensáveis. A menina, que cresceu diante dos olhos de uma Sapucaí inteira, virou mesmo um mulherão. Pena que algumas pessoas ainda não enxergaram isso.
 
“Não tenho problemas em posar nua. Nunca recebi um convite oficial, mas se recebesse, negociaria numa boa, sem problemas”, garante.
Problema seria se ela fosse destronada. Mas só para os fãs. “Acredito que já está na hora de dar oportunidade para outra. Estou preparada para esse momento”, avisa.

Namorado, ela jura que nunca teve, mas Raíssa sai pelo recuo quando o assunto é virgindade: “Não gosto de me expor, mas sou uma pessoa normal, que faz tudo o que uma mulher da minha idade faz, mas vamos parar por aqui, se não entendeu o que eu quis dizer, deixa para lá”. Você manda, Raíssa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário