segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

TRAGÉDIA NO BAIRRO NOVA ERA - Mulher é morta a facadas pelo amásio; filho de 4 anos só escapou porque correu



Mais um crime, supostamente, passional aconteceu na tarde de domingo, em Cáceres. Enciumado do ex-marido, o servente Marinildo Rodrigues da Silva Santos (29) anos, matou a companheira, Elisângela Nunes de Arruda, 27, a facadas. O crime aconteceu por volta das 15h no bairro Nova Era.
Conforme relatos da irmã, Ediane Nunes da Silva, Marinildo teria chegado, em visível estado de embriaguez, dando início a uma discussão com a vítima. Momento em que, sacou de uma faca e desferiu vários golpes em Elisângela.
A tragédia só não foi ainda maior porque, um dos filhos correu. Conforme o relato, após ser atingida com uma facada no pescoço, Elisângela, ainda teve tempo de pedir para que o filho fugisse. Momento em que, Marinildo consumiu a morte, desferindo várias outras facadas, contra a vítima. Após execução, Marinildo tentou fugir, mais foi contido pelos vizinhos.
As informações são de que, além de consumir bebida alcóolica, o servente era usuário de drogas. O garoto de quatro anos teria presenciado o ocorrido, escondido atrás de um pé de mangueira, localizada no fundo da casa. Em seguida, contou ao pai, que já havia sido comunicado sobre o fato.
Ao presenciar a chegada da polícia, ele teria tentado suicídio. Ação interpretada pelos vizinhos como uma simulação para não ser preso. Parentes da vítima informaram que, Elisângela estava temendo pela vida, porque Marinildo vinha fazendo constantes ameaças. Além disso, contam que ela, informou que o amásio já tinha passagens pela polícia por homicídio.
O sepultamento de Elisângela está previsto para esta segunda-feira, às 16h no cemitério São João Batista. Esse é o quinto caso de crime praticado contra mulher em Cáceres. No mês de outubro do ano passado, pelo menos, quatro mulheres, foram executadas. Todos por crime passional.
Por: expressaonoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário