segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

SÃO PEDRO "ABRIU A TORNEIRA" COM FORÇA E NEGADA GRITO EM CÁCERES !


Nesta segundona de ressaca, São Pedro deu o ar da graça e botou pra raxá na princesinha do rio paraguai......Sapo tava morrendo de 'Câimbra' sem lugar sêco pra descansar ai no centro da cidade, prannnnncho!

Dei uma voltinha no centro (de canoa) é claro pra ver o pampêro e a correria da bugrada com a rede e o pôte na cacunda, foi só esparramo de bugre vixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, até Gasolina do carrinho de Pipoca pifou dentro d'água perto da feira Fuáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapo!

Meu amigo Alfredo da farmácia tava (como dizia vôvo) Subido no Barcão kkkkkkkkkkk, com medo de moiá o Kichute, ai é o fim da picada Zé ! tambem com um pé d'água desse né Alfredão o jeito é dá jeito no corpo, senão a gente é engolido pela correnteza.

Meus amigos Kiko e Dunga da Auto Escola, tava fazendo Carteira de Habilitação na 'Cuminheira' da firma, ai é brincadeira né Zélito (essa é pra discontar do pequi) kkkkkkkkkkkk.

Mas quem não estava nem ai com a Paçoca era os 'Coroteiros' de plantão, esses tomaram conta do Ponto da 'Balêia' e moeram a Granadinha com força, cruz credo, nem um chuvão desse 'Espáia' esse povo, né Dr. Alex ?
E desse jeito a vara comeu com força na bugrada nessa segundona de ressaca e chuva em Cáceres !














Nenhum comentário:

Postar um comentário