domingo, 12 de fevereiro de 2012
NOITE DE HORROR - Três adolescentes são baleados em bar na periferia de Rondonópolis
Três adolescentes entre 15 e 17 anos foram baleados em um bar localizado no Bairro Ezequiel Ramin, na periferia de Rondonópolis, região Sul do Estado. O adolescente Dougla Pereira Rodrigues levou um tiro na virília, não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia o outro jovem L.C.S. deve ficar paraplégico devido a gravidade do ferimento.
Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, dois em homens em uma moto, desceram, e sem qualquer aviso ou explicação disparam cinco ou seis vezes contra os três jovens. A Polícia Militar esteve no local, mas, as testemunhas, adotaram a lei do silêncio e afirmaram não terem visto os acontecimentos.
As noites em Rondonópolis, a rigor, tem sido de muita violência. Casos, por exemplo de Isabel Cristina Oliveira de Souza Macedo, 26, assassinada na final da noite, por volta das 23h, no bairro Monte Líbano.
A testemunha Válerio de Oliveira Graxete explicou que os dois estavam junto na via quando dois homens se aproximaram de motocicleta e com uma espingarda começou a efetuar disparo contra eles.
Válerio conseguiu fugir, mas Isabel que havia sido atingida com um tiro ficou caída no chão. Após o fato os indivíduos fugiram. O Samu esteve no local para atender a vítima, mas ela já estava morta.
O jovem Rogério Delfino, 25 anos, também foi baleado no braço direito, por volta das 17h30, no Jardim Sumaré. Segundo informações o jovem conseguiu fugir na garupa de um motociclista até a sede do Corpo de Bombeiros.
O Samu informou que o jovem chegou no local a pé e sozinho pedindo socorro. A viatura levou o jovem até o Hospital Regional para que ele fosse socorrido.
O jovem informou a polícia que não conhece a pessoa que fez os disparos. Rogério contou que estava em um bar quando um homem em uma motocicleta e de capacete preto começou a atirar em sua direção, o atingindo no braço. A polícia afirmou que durante uma busca no sistema foi constatado que Rogério tem passagens pela polícia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário