sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MEGA EMPRESÁRIO CACERENSE INVESTE PESADO EM MARKETING


O Mega Empresário Rafinha (espetinho) esta investindo alto em marketing, provando com isso que propaganda não é gasto e sim investimento, ele além de renovar a sua frota da empresa colocou o adesivo do blog mais acessado em MT, o "ripanosmalandros.blogspot.com" ai sim é cara inteligente né Rafinha kkkkkk.

A negada que quer saber dos mexericos da cidade tem que acessar o blog, senão fica mais por fora que bunda de índio, e se o seu dinheiro é igual "Calcinha" de Freira (que ninguem vê) pode anunciar aqui, que a gente faz um precinho bom e fazemos qualquer negócio, trocamos o anúncio da sua empresa por : banana, abóbora, mandioca, corôte, bóia, momento no Vôte Motel, entrada no bailão do Curú, sacola de pequí, etc..... (o importante é divulgar sua empresa) rsrsrsr, né Dj Carlinhos Zoom ?

No momento do flagrante o prof. Adriano (flamenguista sofredor) estava matando o espetinho mais famoso de MT, o inigualável espetinho do Rafinha, ai é carne de primeira isso eu garanto, porque tem muito vagabundo empurrando "Muxíba" no povo e ainda cobra até a mandioca..........prannnnnnnnnnnnncho ! o Rafinha atende festas, enterro e velório é só ligar : 9951-4286, ai sim é show de bola negada!




Um comentário:

  1. Pô ripa, sou flamenguista feliz.... kkkkkkkkk. Valeu e parabéns por ser o blog mais acessado do Mato Grosso!

    ResponderExcluir