domingo, 26 de fevereiro de 2012

É O CÃO CHUPANDO MANGA - Homem publica dados da ex-mulher em site erótico



O norte-americano Andre Flom, de Portland, tomou uma atitude drástica após discutir com a ex-mulher. Ele publicou em um site de relacionamentos eróticos mensagens se passando por ela, Catlin Moser. O texto dizia coisas como “estou com tesão” e “quero transar com vários homens ao mesmo tempo” e incluía o número de telefone e endereço da moça. O resultado? Vinte pessoas apareceram na porta da casa de Catlin, que está grávida, e ela foi obrigada a chamar polícia.

As autoridades logo identificaram o responsável pelas publicações e chegaram à casa de Andre Flom, que já havia sido condenado pela justiça americana por tentar estrangular a ex-esposa. Moser tem até uma ordem judicial que manda o ex-marido ficar longe dela.

“Havia homens na porta da minha casa a noite inteira”, comentou, em entrevista ao canal KPTV. Além das inconvenientes visitas, Catlin ainda recebeu mais de cem mensagens de texto eróticas em seu celular.

O jornal Daily Mail publicou três das mensagens de Flom se passando por Moser no site: “Meu nome é Catlin e estou procurando por um cara que possa me satisfazer. Estou com muito tesão”; “Estou dando uma festa aqui em casa e encorajo os rapazes solteiros a virem para cá. Há muita cerveja e garotas. Vamos lá, rapazes”; e “Estou me sentindo entediada em casa. Preciso de alguém que me pegue de jeito”.

saiba mais
Homem ameaça namorada por e-mail um mês antes de matá-la

Pai mata casal por deletar sua filha no Facebook

A brincadeira de mau gosto, no entanto, causou graves consequências a Andre. Ele foi preso e está detido na penitenciária de Multnomah County por crime digital, e só poderá aguardar o julgamento em liberdade caso pague uma gorda multa de US$ 30 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário