sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

VIROU PUTARIA NEM DEFUNTO TEM SOSSEGO - MALANDROS ROUBAM CARRO E ESCONDE EM CEMITÉRIO



Até o cemitério está servindo de esconderijo para carros roubados em Várzea Grande. Ontem de madrugada policiais militares localizaram um Gol branco dentro do cemitério do bairro Costa Verde, na Cidade Industrial.

O veículo foi roubado no dia anterior, num bairro próximo. No local, os militares detiveram três pessoas que faziam uso de entorpecente. Uma quarta pessoa, que estava com uma sacola, fugiu. Horas depois, os policiais localizaram a sacola com cerca de quatro quilos de maconha jogada próximo do cemitério.

Os três jovens foram levados até a Central de Flagrantes, mas liberados porque a delegada plantonista Ana Paula Faria de Campos informou que não conseguiu ter um vínculo entre o carro roubado e os três jovens.

“O automóvel estava dentro do cemitério e os três estavam próximos. Vamos encaminhar o depoimento deles para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos para dar prosseguimento às investigações”, afirmou.

Segundo os jovens, eles foram contratados por um rapaz conhecido como “Leandro”, para “ficar atento na frente do cemitério”. Os três não explicaram se era para receber a mochila com o entorpecente ou para esperar alguém buscar o veículo roubado.

A sacola com os quatro quilos de maconha será encaminhada para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital, para dar prosseguimento às investigações. (AR)



Fonte:diariodecuiaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário