quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PM FECHA A "BOCA DA ANA" E RECUPERA PRODUTOS COMO: TÊNIS, SANDUICHEIRA E ATÉ BOMBA D'ÁGUA



Policiais militares prenderam em flagrante a vendedora Ana Regina de Arruda, de 26 anos, flagrada com uma grande porção de maconha. Além da droga, os policiais apreenderam também 60 produtos – entre tênis, sanduicheira e até uma bomba d’água – que teriam sido trocados por entorpecentes.

No local, os PMs localizaram 40 munições de calibre 22 e um revólver de brinquedo. A prisão da vendedora ocorreu na madrugada desta terça-feira após a denúncia de um adolescente, detido por roubo.

“Primeiro ocorreu um roubo no Jardim Itororó que é perto. Localizamos o suspeito, um adolescente de 17 anos que tinha roubado um celular e, com ele, uma trouxinha de pasta-base de cocaína. Ele disse que comprou na boca da Ana e nós conseguimos prender a traficante”, relatou um dos policiais.

O garoto acrescentou que no período da tarde, havia maconha nos fundos sendo secada ao sol. Os PMs então, foram lá e não encontraram somente a maconha, mas também produtos químicos utilizados para batizar pasta-base de cocaína, como éter e ácido bórico.

Na boca-de-fumo, os policiais apreenderam os 60 produtos cuja suspeita é de terem sido trocados por entorpecentes. “Não tinha nota fiscal e nem procedência. A munição e a arma de brinquedo com certeza, também foram trocados por drogas”, explicou um dos policiais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário