quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

GORDINHO PICOLEZEIRO FAZ SUCESSO NAS RUAS DE CÁCERES !


A reportagem do blo encontra mais uma celebridade cacerense, o gordinho picolezeiro ........ ai é moagem hein xômano, o gordinho fínca com esse carrinho a 80Km por hora nas ruas e Bairros da cidade e ainda por cima tíssando a buzina na orêia da turma kkkkkkkkkkkk.

O gordinho em época de natal  ataca tambem de 'Papai Noel', se bem que pela altura dele ele ta mais pra anão da branca de neve rsrsrsrs.

 Um abraço ao gordinho picoleizeiro, ai é trabalhador e honesto..........um grande abraço ao nosso amigo gordinho!

2 comentários:

  1. Putss lembro-me bem, dos tempo de criança qndo o chamava de "MOTOR NA POPA", vixiiii maria pensa nun homi que ficava brabo, heheheee, corria atrás da gente pra desce a lenha!!! heheeeee!!Bons tempos!!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Gordinho...
    To lhe chamando de gordinho, porque ficou anônimo ai, mas o que interessa que é pessoa de coragem e guerreiro!
    passa por cima dos obstáculos e ganha muita grana honestamente com o seu trabalho! Isso que é importante.
    Eu também sou um desses da sua turma! Sou deficiente e ninguém gosta de mim, e me chama de aleijado, mas o importante é que luto e trabalho e tenho uma vida independente e digna!
    Sozinho, eu me sustento muito bem!
    Parabens para o gordinho picolezeiro ai, e para todos os que tem problemas físicos e vencem afim de ter uma vida digna! Tem coragem de trabalhar! Pior é que muitos querem serem ricos a custa de drogas e nunca se profissionaliza.
    Parabens.
    divulga esse tipo de pessoas, blogueiro, eles merecem dignidade e apoio!
    valeu!
    Jisohde G. Posser - 120216.

    ResponderExcluir