segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

TRAGÉDIA - Acidente com cacerenses na MT 320 mata três pessoas da mesma família



Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo na MT-320, no trecho entre Colíder e Nova Canaã do Norte, matou três pessoas de uma mesma família e deixou quatro feridos.

O acidente ocorreu por volta das 16 horas entre um veículo Uno, de cor branca, onde estavam cinco pessoas de uma família, que ia sentido Colíder / Nova Canaã, e uma camionete modelo Pajero de Cor azul placas de Cáceres, que era ocupada pelo advogado Plinio Samaclai e o médico Weber Balestri, que trafegava em sentido contrário.

De acordo com informações do internauta José de Arimatéia, que estava no local, para desviar-se de um buraco o motorista do Uno, identificado como o professor de educação física Júnior Martins, que havia se casado há apenas 15 dias, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a caminhonete.

Como se tratava de uma curva, Júnior, que morreu na hora, provavelmente não conseguiu enxergar o outro veículo que vinha em sentido contrário. O motorista e o passageiro da caminhonete ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Além de Júnior, os pais dele, Paulo Martins e Dalzira Alves Ferreira, também morreram no local. Outras duas pessoas, dentre elas a esposa de Júnior, Ana Lúcia Martins, sofreram ferimentos graves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.
Por: Nortão em 27/02/2012 08:25:56



Nenhum comentário:

Postar um comentário