quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

BURACO ASSASSINO - Família vai a velório e sofre grave acidente usando carro de político



Um veículo Uno Mille placas NPJ 9840 de Tangará da Serra que transportava oito pessoas da mesma família, sendo três crianças e cinco adultos, ficou praticamente destruído após um grave acidente próximo a cidade de Nova Mutum, que por muita sorte não teve nenhum registro de óbito.

O grupo tinha acabado de participar do velório de um parente no município de Nortelândia e ao retornar para a cidade de Nova Mutum, o motorista passou por um buraco, perdeu o controle e capotou várias vezes. As fotos tiradas por um colaborador mostram as condições em que ficou o veículo Uno que transportava oito pessoas de uma só vez, sem nenhuma segurança.

O condutor Agnaldo Rosa Lima declarou aos policiais que atenderam a ocorrência, inclusive o Corpo de Bombeiros, que o buraco no meio da pista causou o acidente que poderia ter deixado vitimas fatais. Ele teve fratura na clavícula e cortes em uma das orelhas. O acidente ocorreu ontem, segunda-feira (28.02) por volta das 18h05 e as vitimas foram atendidas no hospital de Nova Mutum.

Os passageiros são Matildes Maciel de Almeida (40 anos), Juliane Almeida da Silva (9 meses), Junior Almeida da Silva (9 meses), Juliene Almeida da Silva (13 anos), Josiane Almeida da Silva (5 anos), Jonatan Almeida Moraes (24 anos) e Lourival Assis da Silva de 33 anos, todos estavam num carro com capacidade para no máximo quatro passageiros.

O carro teria sido emprestado por um politico local para levar os familiares até o município de Nova Mutum.




Nenhum comentário:

Postar um comentário