sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TIROTEIO, GRITARIA E CORRE CORRE NO BAIRRO VITÓRIA RÉGIA !


Na madrugada de ontem o pau caiu a fôia e a jiripoca piou feio no Bairro Vitória Régia, foi uma gritaria, corre corre e tiroteio, tudo isso porque 2 menores estavam com essa moto roubada e quando a PM fez a abordagem, "As Crianças" um de 15 e outro de 17 anos, recebeu a PM no estanho, pode uma putaria dessa? e nessa putaria uma das 'Crianças' levou um tiro na bundinha, taí quem, procura acha !

Até quando vamos ficar reféns de menores malandros, eles podem tudo, zombam das vítimas e ainda trocam tiros com a policia, ai épracabá hein Zé? e se a PM encosta a mão num mala desse ai, corre o risco até de perder a farda........ai ta danado hein?

Gurizada bom de enxada, deveriam estar trabalhando e fica nessa putaria, eu quando tinha uma idade dessa eu estava no sítio roçando 35 braças na foice, ajudando meu pai na roça e graças a Deus não sou vagabundo.

Mas hoje as "Crianças" não podem trabalhar porque é crime, mas e ROUBAR será que pode? de parabéns ai a policia que na minha opinião tinha que descer o sarrafo nessa mulecada, pra aprender a virar homem.

2 comentários:

  1. Uma dessas "crianças" entro na minha casa coloco arma na cabeça de minha filha de tres anos pra roubar minha moto, prenderam ele, fico uns dois meses preso e foi solto, ontem passo em frente a minha casa olhando feio pra mim ainda...
    é brincadeira isso!

    ResponderExcluir