terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

LADRÃO DE BUTIJÃO DE GÁS SE DA MAL E CAI NO "GUATAMBÚ" DO PROPRIEARIO


O auxiliar de serviços gerais Francisco de Lima Moura (40) trocou agressões com o auxiliar agrícola Juliano Wagner da Cruz (28) na tarde deste domingo (19/02) no bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), que recebeu uma denúncia anônima, Francisco Moura estava ensanguentado em um bar da região, apresentava um corte na cabeça e reclamava de fortes dores do braço direito.

O auxiliar de serviços gerais informou a PM que havia sido agredido por Juliano com socos, pontapés e ainda com um pedaço de madeira. A PM localizou o auxiliar agrícola próximo de sua residência.

Juliano Cruz disse a PM que Francisco Moura havia furtado seu botijão de gás no dia 17 deste mês, depois que o auxiliar agrícola tinha saído de casa. Juliano suspeitou que Francisco era o autor do furto e resolveu ir até a casa dele e o mesmo confessou ter levado o botijão de gás.

O local da briga é contraditório, pois enquanto Francisco afirma no Boletim de Ocorrência (BO) que foi agredido por Juliano Cruz quando dormia em casa, o auxiliar agrícola alega que viu Moura passar em frente de sua residência e os dois começaram a trocar as agressões.

Francisco Moura foi encaminhado para o Pronto Atendimento (PA) onde ficou em observação e depois iria ser levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Juliano também foi encaminhado ao CISC para registro do Boletim de Ocorrência (BO).

Fonte:24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário