sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SAFADEZA NA RODOVIA - Caminhonheiro é flagrado em sexo oral com garoto



  • Policiais militares prenderam o caminhoneiro Romeu Clemente da Silva, de 35 anos, em flagrante, fazendo sexo oral em um garoto de 14 anos, na cabine do próprio caminhão.

    Ao perceber a aproximação dos policiais, o caminhoneiro tentou disfarçar. Os PMs perceberam que o garoto estava com as calças arriadas e aparentava estar nervoso.

    O fato ocorreu no final da tarde de quarta-feira (15), na Avenida Gonçalo Antunes de Barros Neto, no bairro Carumbé, em Cuiabá.

    Aos policiais, o garoto confirmou que o caminhoneiro estava fazendo sexo oral nele. Acrescentou que era a segunda vez e ainda recebia pelo programa sexual.

    “Na primeira vez, ele (o caminhoneiro) me pagou R$ 30. Agora, ele ia me dar R$ 20”, disse o menino aos policiais militares.

    Os policiais levaram o caminhoneiro até o Plantão Metropolitano. Aos plantonistas, Romeu alegou que estava "apenas conversando" com o adolescente e negou que tivesse fazendo sexo oral no garoto.

    Autuado por corrupção de menores, o caminhoneiro pagou fiança e vai responder em liberdade pelo crime.

    O garoto, por sua vez, foi entregue para familiares, que ficaram surpresos ao serem informados onde o adolescente foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário