segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FUÁAAAAAAAAAAAAAAAPO - Advogado denuncia que carros são "depenados" no pátio do Cisc

Eu tava lendo uns mexericos no jornaloeste e vi uma matéria que me chamou que atenção, num é que um Advogado disse que foi retirar um carro que estava apreendido de um cliente, e quando chegou lá o carro estava 'Depenado' vixeeeeeeeeeeeeee! ai é piada né ? Depenar carro no pátio do CISC, como diz Bóris Casoi "Isto é uma vergonha" kkkkkkkkkkkkkk.

Isso que é roubar com segurança né bugrada ! veja trecho da matéria abaixo

Um advogado de Cáceres que preferiu não ter seu nome divulgado procurou a redação do Jornal Pantanal para expor uma situação que estaria ocorrendo no pátio do Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres. Segundo ele, no local onde ficam os carros apreendidos, os mesmos estão sendo "depenados". "Fui retirar o carro de um cliente e do mesmo havia sido subtraídos equipamentos eletro-eletrônicos. Fiz um boletim de ocorrência e ouvi do delegado que era o segundo da mesma natureza a ser registrado em poucos dias".

O delegado Rogers Elizandro, que atendeu o advogado, disse à reportagem que abriu sindicância para apurar os fatos. O pátio tem uma área extensa, praticamente circulando todo o CISC, e sua segurança é de responsabilidade da Polícia Civil, não tendo uma delegavia específica como única responsável. Um escrivão disse à reportagem que o local é ermo e de fácil acesso. "As ruas que circundam o local são de terra, escuras, o muro é baixo e não há cerca elétrica ou qualquer outro equipamento de segurança. O acesso é fácil. E o efetivo é pouco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário