domingo, 19 de fevereiro de 2012

FOLIÕES ELOGIAM O 'SANGÓDROMO' PANTANEIRO, E DIZ QUE ISSO RESGATOU A MAGÍA DO CARNAVAL EM CÁCERES !


E o pau ta quebrando no carnaval pantaneiro de Cáceres, todas as noites é muita cachaça e animação, para quem foi ontem (sábado) pode conferir pela primeira vez na história da cidade, o 'SANGÓDROMO' (mistura de sangradouro e sambódromo) kkkkkkkkkkkkk , e o trem foi xique demais e aprovadíssimo pelos foliões, que se sentiram numa verdadeira 'Marquês de Sapucaí' no Rio de Janeiro.

E depois de toda essa inovação e organização ainda tem uns pilantras dizendo que o carnaval da 'Currutela' de Lambrai D'oeste' é melhor que o daqui ! ai é brincadeira né Toninho Agito ?

Mas o mais importante é que a negada esta pulando igual pipoca todas as noites e com muita animação, agradecemos tambem a PM que esta fazendo um excelente trabalho no 'SANGÓDROMO' chegando a 'Vára' nos vagabundos que querem fazer confusão, porque ali é lugar de diversão e não de putaria.

A reportagem conversou com algumas pessoas que elogiaram a estrutura do 'Cainavara 2012', dizendo que foi um dos melhores de todos os tempos e com isso resgatou as pérolas do carnaval de antigamente, com alegorias e carnavalescos que são uns verdadeiros 'Mítos' como : Bolíta, Ieiê, Ursula, Gína, Odósio, e várias outras meninas que usaram e abusaram das 'Purpurinas' a noite toda na Sapucai do Pantanal.

Veja fotos do 'SANGÓDROMO' pantaneiro





























Um comentário:

  1. só gente feia uuui que que é aquela biba com folha de coqueiro na costa meu Deus.

    ResponderExcluir